Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

20 maio

Críticas de Vilmar a Zé Eliton são duríssimas e representam ataque pior que os lançados pela oposição. Ele sugere que o governador “não é uma pessoa qualificada”

São duríssimas as críticas lançadas neste domingo pelo presidente do PSD Vilmar Rocha (em O Popular), a propósito do  governador Zé Eliton e sua candidatura à reeleição. Confira, leitor, e veja se isso não é pior do que tudo que a oposição vem dizendo:

 

1 – “O governador José Eliton não condiz com o perfil do político que a população goiana quer ver comandar o Estado”.

 

2 – “O goiano não quer continuísmo. Quer mudança e renovação para valer mesmo. O mote ‘Novo Tempo Novo’ de Zé Eliton, (referência ao slogan da primeira campanha de Marconi), é retórica, é um projeto de continuísmo. No geral, vai continuar a mesma coisa, é só uma maquiagem”.

 

3 – “O perfil do candidato da base deveria ser um nome da sociedade, novo, uma pessoa qualificada, identificada conosco, que a gente lançasse e todos apoiassem”.

 

4 – “Às vezes, fico até politicamente isolado na nossa base, mas a médio e longo prazos, muita gente vai me dar razão. Ainda há tempo para mudar a estratégia da base”.