A quem incomoda o silêncio de Caiado sobre o novo secretariado
O governador Ronaldo Caiado vai para a Europa e só retorna em meados de dezembro. Até lá, estão congeladas as cogitações sobre o secretariado do segundo governo, do qual, desde já, sabe-se apenas que conservará uma boa parte da atual equipe.
Enquanto isso, o vácuo criado incomodada muita gente, em especial aqueles que foram derrotados nas eleições passadas e ainda assim acreditam ter contribuído para reeleger o governador. Exemplos: Vilmar Rocha e Alexandre Baldy, que esperam uma compensação à altura do apoio que consideram ter dado para a conquista do novo mandato de Caiado, porém não ouviram uma palavra a respeito até agora.
Um ansioso notório é o Delegado Waldir, que pensa em tudo para o seu futuro menos retornar ao comando de uma delegacia de polícia.
Outro estressado é o PDT do casal Flávia e George Morais, a primeira reeleita para a Câmara Federal e o segundo vitorioso para a Assembleia Legislativa, resultados, aliás, brilhantes. Fiéis a Caiado desde a eleição de 2018, eles aguardam enfim a desejada “reciprocidade”.