Edição de O Popular desta quarta, 4, e o site na internet massacram Rogério Cruz
O Popular segue sem dar trégua para o prefeito de Goiânia Rogério Cruz: a edição em papel desta quarta-feira, 4, e o site do jornal na internet massacram o dono da cadeira número do Paço Municipal.
Cruz é ridicularizado com uma reportagem mostrando que uma praça inaugurada por ele pela manhã, na Vila dos Alpes, não contava com iluminação pública quando a noite chegou. Os moradores da região botaram a boca no trombone. Acuado, as justificativas do prefeito foram ridículas. Uma é a de que o logradouro foi implantado em parceria com uma construtora e, sendo assim, a prefeitura aguardou o final da obra para instalar os postes e as lâmpadas – e, portanto, só agora irá fazê-lo.
Bem mais pesada é mais uma matéria denunciando o eterno descalabro administrativo da Comurg. As vagas abertas pelos 400 comissionados nomeados antes da eleição e logo após exonerados foram reocupadas, com aumento das despesas relacionadas às gratificações atribuídas a esse pessoal.
Na seção de cartas, desde a morte de Pelé, o assunto tem sido o rei do futebol. Com isso, Rogério Cruz ganhou uma folga e quase não apanhou dos leitores nos últimos dias.