Mistério sobre viagem de Marconi ao exterior cresce. Se foi captar investimentos para Goiás, como alegou, tem algo errado: ele não pode negociar em nome do governo porque sequer é funcionário público
O sumiço do ex-governador Marconi Perillo nos últimos dias dá o que pensar. Que diabos ele foi fazer na Ásia, conforme anunciou, se é que foi mesmo pra lá?
Atrair capitais para Goiás? Ele não pode fazer negócios em nome do governo goiano, já que hoje não é mais funcionário público. Marconi se expõe ao fanatismo moral de promotores e outros jacobinos de fancaria. Arrisca-se a tomar uma denúncia por tráfico de influência, usurpação de função pública, sabe-se-lá o quê.
Minha bola de cristal, que nunca falha – apesar da estática – mostra-me que ele quer ficar longe da muvuca política.
A fraca performance de Zé Eliton nas pesquisas, a formação da chapa majoritária, a formação das chapas proporcionais, os esquetes de Jovair Arantes para emplacar Demóstenes Torres na 2ª vaga ao Senado na chapa governista etc etc… e mais etecéteras…
Quando voltar, é capaz de encontrar os ratos tomando conta da casa depois de terem posto os gatos a correr.(Helvécio Cardoso, jornalista)