Lúcia Vânia endurece na decisão de não aceitar disputar com Demóstenes a segunda vaga ao Senado na chapa governista. Se não a quiserem, ela está certa de que tem onde se abrigar
Algumas posições da senadora Lúcia Vânia, que o blog apurou em função de conversas de bastidores que ela vem tendo com atores da política estadual:
1 – Não quer ver o ex-senador Demóstenes Torres nem pintado de ouro. Não aceita, em hipótese alguma, ser envolvida em qualquer tipo de disputa com Demóstenes pela segunda vaga ao Senado na chapa governista.
2 – Entende que a sua candidatura está mais fortalecida do que o do ex-governador Marconi Perillo para a eleição senatorial. Mas considera que Marconi é imprescindível na chapa, como puxador de votos.
3 – Não tem nenhum receio quanto à aceitação do seu nome em qualquer das duas outras chapas, a de Ronaldo Caiado e a de Daniel Vilela, caso seja rifada do campo governista em favor de Demóstenes.
4 – Não vai procurar ninguém para desenvolver qualquer articulação para a confirmação do seu nome na segunda vaga ao Senado na chapa governista. Se não a quiserem, ela terá onde se abrigar.