Noticiário é sempre negativo para qualquer governo. Fatos positivos são raros e imediatamente desmentidos por uma realidade ruim, conforme se vê no caso da prisão dos assassinos da advogada

Em um dia de agenda positiva, a polícia estadual conseguiu a façanha de prender em tempo recorde os 4 criminosos que mataram a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, no bairro Alto da Glória, e chocaram os goianos, mas, em outro dia, hoje, vem a notícia desagradável, em manchete de jornal, revelando que a ordem para o crime partiu de dentro das cadeias goianas.
Em outras palavras, o que o governo faz de bom agora, liquefaz-se daqui a pouco diante de uma inevitável realidade ruim.
A questão dos presídios dominados por facções criminosas, em Goiás, é muito grave e não é atacada a contento pelo governo estadual.
É por isso que governar não é o mesmo que fazer campanha: Zé Eliton não vai subir nas pesquisas apenas cuidando da rotina administrativa, enquanto seus adversários estão nas ruas desenvolvendo um animado proselitismo eleitoral.