Tudo que um homem público faz deve ser público também. O ex-governador Marconi estaria na Ásia, em uma misteriosa viagem de 20 dias. Por que ele não posta informações e fotos nas suas redes?
O ex-governador Marconi Perillo desapareceu de Goiás, depois de anunciar que estava saindo para uma viagem de 20 dias a países da Ásia, nos quais trataria de temas relacionados com a captação de investimentos para o Estado.
Nada mais estranho. Em seus 16 anos de mandato, Marconi passou mais de 220 dias fora do país, chefiando missões comerciais, sempre acompanhado por uma penca de empresários e líderes classistas do setor. Dessa vez, foi sozinho para o exterior.
Para complicar ainda mais o enigma, o ex-governador até agora não postou nada nas suas redes sociais, nenhuma informação, nenhuma foto – ao contrário do que sempre fazia em suas viagens pretéritas.
Os perfis de Marconi tem apresentado postagens obviamente feitas pela sua equipe, destacando fatos da ordem do dia em Goiás, como a morte do empresário Iberê Monteiro ou a eleição do procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto, para a presidência do Conselho Nacional de Procuradores-gerais.
Isso não é normal. Por onde andaria realmente o ex-governador? E fazendo o quê?