Marconi some, Zé Eliton governa e os adversários avançam: Daniel Vilela janta com Baldy e Ciro Nogueira, diz que o prato principal foram eleições em Goiás e sinaliza que vai receber o apoio do PP
O deputado federal Daniel Vilela está prestes a dar um passo de gigante nas articulações para consolidar a sua candidatura a governador: um acordo que garantirá o apoio do PP ao MDB nas eleições deste ano.
Nesta última quarta-feira, Daniel jantou na casa do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, em Brasília. Esteve presente o ministro das Cidades Alexandre Baldy, que já vinha dando sinais de que o partido está mesmo se afastado da coligação comandada pelo PSDB em Goiás, abandonando o barco da candidatura de Zé Eliton e se inclinando em definitivo para uma aliança com o filho de Maguito Vilela.
Confiante, o candidato emedebista postou uma foto com Ciro e Baldy(acima) no Instagram e escreveu: “Teremos boas novidades logo, logo”.
O PP caminha para deixar a base governista em Goiás no momento em que o ex-governador Marconi Perillo está desaparecido, em viagem ao exterior que ninguém sabe para onde nem com que finalidade, e Zé Eliton, por sua vez, mesmo amargando um 3º lugar nas pesquisas, reafirma que, por enquanto, 100% da sua atenção está voltada para a administração do Estado e que tão cedo não se envolverá com articulações políticas ou eleitorais.