Campanha da base governista continua devagar: no fim de semana prolongado, de quinta a domingo, Caiado vai a eventos em 9 cidades, Daniel a 6 e Zé Eliton a apenas um
Uma consulta às agendas dos três principais candidatos a governador, no período entre a última quinta-feira (feriado prolongado de Corpus Christi até o domingo) confirma o que já se sabe: de todos, quem vai mais devagar é Zé Eliton.
Em quatro dias do fim de semana, ele foi a apenas um evento, na pequena Guarani, no nordeste goiano, que tem 4.500 eleitores. Lá cantou parabéns para um tio e participou de uma reunião fechada com lideranças da região. Nos outros dias do feriadão, Zé Eliton não apareceu e não esteve sequer na tradicional missa de Corpus Christi na Praça Cívica.
Ronaldo Caiado foi, começando na quinta uma maratona que o levou a 10 eventos (nove cidades), a maioria de grande porte, com exceção de um almoço com 20 padres em Aparecida. Além da missa de Corpus Christi, senador foi a Novo Gama, Uruaçu, São Luiz do Norte, Trindade, São Luiz de Montes Belos e duas grandes reuniões com evangélicos em Brasília.
Daniel Vilela também não parou e foi a seis municípios no feriadão: Jataí, São Luiz do Norte, Montes Claros, Jussara, Morrinhos e Quirinópolis, com grandes reuniões em todos eles.