“Novo Tempo Novo” pegaria como slogan de Daniel Vilela, que tem a cara de menino que Marconi tinha em 1998 . Para Zé Eliton é difícil: não tanto quanto o emedebista, ele é até jovem, mas não parece
No programa Jackson Abrão Entrevista, o secretário de Governo João Furtado defendeu o slogan “Novo Tempo Novo” lançado pelo governador Zé Eliton e disse acreditar que o espírito da nova gestão está resumido no bordão.
A começar por João Furtado (que já foi de tudo nos últimos 20 anos da Era Marconi Perillo em Goiás), não há possibilidade do governo Zé Eliton representar qualquer “Novo Tempo Novo”. Não houve nenhuma mudança, a exemplo da forte ruptura que a ascensão de Marconi Perillo trouxe no passado. Nem há ninguém novo, muito menos em idade. Zé Eliton é relativamente jovem, pouco mais de 40 anos, mas há um problema: não parece.
O slogan teria alguma chance de pegar, eliminado o seu contexto, com um candidato do tipo Daniel Vilela, que tem a mesma cara de menino que Marconi tinha quando trouxe o seu “Tempo Novo”. Mas duvido que ele queira…