Lúcia Vânia repele proximidade com Demóstenes e sai da chapa governista, como candidata à 2ª vaga ao Senado, se Marconi abrir mão da 1ª vaga ou se a vice for oferecida ao candidato do PTB
Lúcia Vânia deu entrevista em Aparecida e foi duríssima com o procurador Demóstenes Torres: para ela, mesmo tendo sido liberado para se candidatar pelo STF, Demóstenes continua na condição de senador cassado e, portanto, pega mal a sua presença na chapa liderada por Zé Eliton.
A senadora garantiu que, na companhia do procurador, não fica de jeito nenhum. E detalhou: se Marconi Perillo abrir mão da 1ª vaga ao Senado, para ajudar a acomodar Demóstenes, ou se ele for agasalhado como candidato a vice, ela abre mão da própria candidatura na chapa governista e vai procurar outra solução para o seu futuro político. Dobradinha com Demóstenes não fará jamais.
“Eu me sinto extremamente desconfortável com a presença do ex-senador Demóstenes. Afinal, dentro do Senado Federal, que é a instituição que eu represento, ele continua sendo um senador cassado”, disse Lúcia Vânia.