Coleção de besteiras ditas por Vecci, Célio Silveira, Chiquinho Oliveira e Thales Barreto mostra que a base governista já tem um ingrediente certo para perder a eleição: a falta de noção da realidade
Uma pequena matéria no Diário da Manhã desta segunda-feira traz uma coleção de besteiras ditadas pelos deputados federais Giuseppe Vecci e Célio Silveira e pelos deputados estaduais Chiquinho de Oliveira e Thales Barreto, todos do PSDB(fotos acima, também publicadas pelo DM).
Sem apresentar um único argumento consistente ou qualquer raciocínio lógico, baseando-se apenas na fé cega de cada um, os quatro garantem que, até setembro, Zé Eliton estará em 1º lugar nas pesquisas.
É um desserviço que prestam para a candidatura governista – dependente, assim, segundo esses quatro cavaleiros tucanos do apocalipse, de um evento sobrenatural, o conhecido milagre. Vecci repisa o surrado argumento de que Zé Eliton vai se tornar conhecido da população e crescer automaticamente nas pesquisas. Como assim? Célio Silveira diz que o governo Marconi Perillo fez obras no Entorno e por isso Zé Eliton vai disparar. Hein? Como assim? Chiquinho Oliveira assegura que os partidos da base estão unidos e vão alavancar Zé Eliton. Mas… e o PP? E o PRB? E o PSD rachado? Finalmente, Thales Barreto se declara tranquilo porque “temos indicativos que Zé Eliton cresce a cada semana”. Que indicativos são esses que “temos”? Como assim?
Para perder a eleição, como se vê, a base governista já tem um ingrediente certo: a falta de noção da realidade.