Nas redes sociais e no Diário da Manhã, Caiado amplia acusação e afirma que empréstimo do governo do Estado junto a Caixa Federal tem o propósito de beneficiar Zé Eliton
Depois de denunciar em entrevista na rádio Sagres a construção de uma rodovia para beneficiar uma propriedade rural do governador Zé Eliton, em Guarani, no nordeste goiano, o senador Ronaldo Caiado resolveu ampliar a acusação.
Nas redes sociais(veja acima a imagem tirada do perfil de Caiado no Instagram) e no Diário da Manhã deste sábado, ele apontou uma ligação entre um vultoso empréstimo que o governo de Goiás está tentando junto a Caixa Econômica Federal e a fazenda do governador. “José Eliton quer o empréstimo para terminar a rodovia que dá acesso à sua fazenda”, postou Caiado.
No Diário da Manhã, o senador também atacou, afirmando que “o empréstimo do governo de Goiás junto à CEF tem o propósito de beneficiar a propriedade rural de Zé Eliton”.
Tanto o governo do Estado quanto Zé Eliton se calaram e não deram nenhuma resposta ou fizeram qualquer esclarecimento até agora.