Início do período em que é proibida a presença de candidatos em inaugurações e entregas de benefícios de governo esvazia a agenda de Zé Eliton, mas não a de Caiado e Daniel Vilela
Uma pesquisa nas redes sociais revela que o governador Zé Eliton teve a sua agenda totalmente esvaziada, a partir do último sábado, 7, quando entrou em vigência a proibição de participação de candidatos em inaugurações e cerimônias de entrega de benefícios à população.
O governador, que até então chegava a presidir até cinco solenidades por dia, em torno de ações governamentais, não foi mais a lugar nenhum. Suas postagens agora referem-se a assuntos institucionais e particulares, como o aniversário do Hugol, o plantio de árvores nas margens do rio Meia Ponte e a festinha privada de aniversário de dona Garcita, mãe do deputado federal Roberto Balestra, em Inhumas. No domingo, esteve discretamente nas cavalhadas de Pirenópolis e só postou fotos em ângulo fechado.
Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, que vinham tocando a campanha na base de reuniões políticas próprias e visitas a eventos populares, continuaram ativos. Caiado esteve em Itumbiara e liderou uma gigantesca cavalgada(foto acima) que passou por Buritinópolis, Simolândia e Alvorada, no nordeste goiano. Daniel foi a Itumbiara para encontro com emedebistas locais e a Quirinópolis, também para uma cavalgada(foto acima).