Caiado e Daniel seguem em campanha. Zé Eliton está imobilizado e assim continua desde que, a partir do dia 7, ficou proibido de participar de inaugurações e entregas de benefícios
Pelas redes sociais, é fácil acompanhar a movimentação dos três principais candidatos a governador – Ronaldo Caiado, Zé Eliton e Daniel Vilela.
Caiado é o mais ativo. Neste fim de semana, entre outros eventos de campanha, esteve em Catalão para um encontro da Assembleia de Deus e foi às barrancas do rio Araguaia(foto), para visitar acampamentos e abraçar turistas. As suas redes estão repletas de fotos.
Zé Eliton continua quieto. Desde o dia 7 último, quando entrou em vigor a proibição para que candidatos compareçam a inaugurações e entregas de benefícios de governo, ele está desaparecido. Às vezes, recebe alguém em audiência ou preside alguma reunião naquelas imensas mesas palacianas. Mas é só. Não faz campanha. E é acompanhado por Marconi Perillo, que também está paralisado. Neste sábado, Marconi estava em Pirenópolis, descansando na sua confortável chácara. Fotos dos dois, nas redes, só sobre temas institucionais.
Daniel Vilela se mexe como pode. Ele foi a um encontro em Três Ranchos e a festas populares em Amorinópolis e Davinópolis, abraçou velhinhas, cumprimentou emedebistas velhos de guerra e posou sorridente para selfies. Com essa agenda mínima, está conseguindo a proeza de empatar com Zé Eliton, que tem a máquina governista a seu favor, nas pesquisas. Daniel também publicou muitas fotos.