Agenda de Zé Eliton só teve 2 eventos e está paralisada há 10 dias, desde que entrou em vigor a proibição para que candidatos compareçam a inaugurações e entregas de benefícios
A agenda do governador Zé Eliton, que é candidato a mais quatro anos no Palácio das Esmeraldas, está completamente paralisada desde o último dia 7, quando entrou em vigor a proibição para que candidatos compareçam a inaugurações e entregas de benefícios.
Enquanto isso, os candidatos da oposição continuam em movimentação intensa. Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, conforme atestam as suas redes sociais, compareceram nesse período a inúmeros eventos públicos, promoveram reuniões, geraram fatos novos e visitaram, cada um, vários municípios – o democrata muito mais que o emedebista.
Em 10 dias, Zé Eliton só foi às cavalhadas de Palmeiras e ao encontro da Assembleia de Deus em Catalão, aliás um dia depois que Caiado esteve lá para receber o apoio da igreja, interessada na a ascensão de um de seus mais destacados líderes, o ex-deputado estadual Luiz Carlos do Carmo, que é suplente de Caiado no Senado e assume o mandato caso ele deixe o mandato na hipótese de ser eleito governador.
A eleição é daqui a 80 dias.