Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

19 jul

PR ainda não decidiu sobre a sua posição final nas eleições e tem outros nomes em cogitação além de Zé Eliton, diz Magda Mofato, que também reclama da imposição de Lúcia Vânia como candidata ao Senado

Em entrevista à rádio Sagres, a deputada federal Magda Mofato disse que nem nela nem o seu partido, o PR, chegaram ainda a uma definição final sobre qual candidato a governador apoiar nas próximas eleições.

 

Magda explicou que a tendência natural é permanecer na base aliada, com a candidatura do governador Zé Eliton, mas que há outros nomes em consideração. Ela afirmou entender que Ronaldo Caiado e Daniel Vilela são políticos sérios, que estão sendo avaliados pelo PR.

 

A deputada disparou críticas duríssimas contra a senadora Lúcia Vânia. “Ela se acha melhor que os outros, fez colocações antipáticas nos jornais exigindo a 2ª vaga ao Senado para ela, sem conversar com ninguém, sem procurar sequer a bancada federal. Ela não tem humildade nenhuma. Em 16 anos de mandato como senadora, todos nós deputados tivemos dificuldade de acesso a ela. Ela não tem diálogo com ninguém”.