Incêndio na base(11): João Campos convoca os dois deputados estaduais do PRB – Marlúcio e pastor Jeferson – para a reunião segunda de manhã em que vai avisar que o PRB deixou a base governista
O deputado federal João Campos já convocou os dois deputados estaduais do PRB – Marlúcio Pereira, de Aparecida, e pastor Jeferson Rodrigues – para a reunião segunda-feira pela manhã em que vai comunicar que o partido, que ele preside estadualmente, deixou a base do governador Zé Eliton.
Marlúcio tem interesse em permanecer na base. Pastor Jeferson, nem tanto, mostrando-se mais preocupado com a coligação que vai viabilizar a sua reeleição do que com a situação de qualquer candidato a governador.
Salvo surpresas de última hora, a reunião não passará de mera formalidade para decidir o que já está decidido, ou seja, que o PRB está procurando outra coligação e, no momento, participa das conversações patrocinadas por Vilmar Rocha, do PSD, com o PP e o PR.
Para evitar pressões, João Campos está com o celular desligado neste fim de semana e só vai religá-lo após o encerramento da reunião.