Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

22 jul

Fim de semana de Zé Eliton é de quem não é candidato: uma voltinha por Aruanã e mais nada. Caiado fez um grande evento em Catalão e foi a mais municípios, enquanto Daniel também teve agenda cheia

O fim de semana do governador Zé Eliton é típico de um governador em fim de mandato, mas não de um que é candidato: além de uma voltinha em Aruanã, onde passou pela sede dos bombeiros que atuam na segurança dos turistas (que Ronaldo Caiado já tinha visitado na semana passada), ele permaneceu recluso em Palácio, onde continua neste domingo. Sem ter o que postar nas suas redes sociais, publicou vídeos antigos de beneficiários dos programas sociais do governo.

 

Caiado foi a quase uma dezena de municípios, com reuniões movimentadas e um grande encontro, com mais de mil pessoas, em Catalão(foto). Nas redes sociais, muitas fotos e vídeos repletos de gente.

 

Daniel Vilela não fez por menos. Promoveu uma apresentação do seu plano de governo em Americano do Brasil, reunindo representantes de Itaberaí, Hidrolândia, Santa Bárbara, Heitoraí, Sanclerlândia e Anicuns. Além disso, comandou o lançamento, muito concorrido, de candidatos a deputado em Aparecida, seu principal reduto eleitoral. Da mesma forma que Caiado, Daniel também lotou suas redes de posts, fotos e vídeos documentando os atos de que participou.