Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

23 jul

Incêndio na base(12): Zé Eliton pressionou João Campos para anunciar publicamente apoio à sua candidatura, mas ele disse que não, que está em conversa com outros partidos e que ainda vai decidir

No dia – terça-feira da semana passada, dia 17 – em que teve uma reunião no Palácio das Esmeraldas com PTB, PSD, SD e PR , o governador Zé Eliton recebeu minutos antes o deputado federal João Campos, presidente estadual do PRB, o convidou para o encontro e o pressionou para que aproveitasse a ocasião para anunciar o apoio do seu partido à candidatura tucana.

 

Negativo.

 

João Campos não quis nem participar da reunião nem declarar apoio a Zé Eliton. Ele informou com todas as letras ao governador que está avaliando outras alternativas e mantendo conversações com outros partidos e que, só depois, chegaria a uma definição sobre a sua posição nas próximas eleições.

 

Um verdadeiro gentleman, João Campos não é de fazer comentários irônicos ou depreciativos sobre ninguém. Mas dá a impressão de que achou a conversa palaciana amadorística e precipitada.