Marconi impõe e Zé Eliton leva a campanha para a Makro. Caiado fica com ex-funcionários da Propeg no prédio da empresa de Romes Xavier. E Daniel vai para a Kanal Vídeo, de Jorcelino Braga
O espaço físico onde se desenvolvem as campanhas majoritárias, em Goiás, sempre tem importância porque é onde acabam acontecendo as principais reuniões e decisões estratégicas para cada candidato.
E o lugar mais apropriado para isso são as produtoras onde se fazem os programas do horário eleitoral gratuito, que começa a 31 de agosto.
Zé Eliton, que queria fazer a campanha na sede da AMP, na Cidade Empresarial, em Aparecida, e chegou a confrontar Marconi Perillo, que não abre mão de continuar com a Makro (que sempre atendeu o Tempo Novo) recuou e decidiu que a AMP segue na criação e no marketing, mas no prédio e usando os equipamentos da Makro mesmo, no setor dos Funcionários, em Goiânia.
Ronaldo Caiado, cujo coordenador de campanha Adib Elias disse equivocadamente nesta terça na rádio Sagres que será a Propeg, da Bahia, a encarregada de produzir os seus programas eleitorais, irá para o prédio que ex-funcionários da Propeg (e não a agência) alugaram do empresário e radialista Romes Xavier, em Aparecida. A Propeg propriamente dita, uma das maiores e melhores agências do país, não estará na campanha de Caiado, mas ex-integrantes do seu quadro, um sinal a mais da improvisação e do amadorismo que cercam o democrata.
Daniel Vilela, sem surpresas, ficará com Jorcelino Braga, nas modestas instalações da Kanal Vídeo, no Jardim América.