Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

02 ago

João Campos levou o PRB para o MDB por 2 motivos: 1) suas bases (polícia civil, agentes prisionais e setores evangélicos) não aceitam mais Zé Eliton e Marconi e 2) vê em Daniel Vilela o fato novo que vencerá a eleição

O deputado federal João Campos já fechou com Daniel e Maguito Vilela a coligação do PRB, partido que preside estadualmente, com o MDB, com o lançamento do seu nome em uma das vagas ao Senado.

 

Dois fatores motivaram o deputado: 1) a irritação das suas bases (polícia civil, agentes prisionais e setores evangélicos) com compromissos não cumpridos por Marconi Perillo e Zé Eliton e 2) a sua convicção pessoal no sentido de que Daniel Vilela é o grande fato novo que vai vencer a próxima eleição, pela sua juventude, boa capacidade de expressão oral e ideias inovadoras para o futuro de Goiás e dos goianos.

 

João Campos está convicto de que haverá 2º turno – entre Daniel Vilela e Ronaldo Caiado. E que o candidato emedebista crescerá tanto que sobrarão reflexos positivos – votos – para os candidatos da sua chapa ao Senado.