Marconi atende a pedido de Alckmin e convida Vilmar Rocha, que aceita, para ocupar a sua 1ª suplência e “prestar no futuro relevantes serviços para o país, em Brasília”
O ex-governador Marconi Perillo convidou nesta sexta, 3, o ex-deputado federal e presidente estadual do PSD Vilmar Rocha para ocupar a sua 1ª suplência ao Senado na chapa de Zé Eliton.
Marconi foi acionado pelo presidenciável Geraldo Alckmin, que enfatizou a ele a “necessidade” de ter Vilmar Rocha em Brasília para “prestar relevantes serviços ao país”. A colocação de Alckmin faz referência ao fato de que, caso vença a eleição, Marconi irá para o Ministério e Vilmar assumirá a sua cadeira no Senado.
O convite está praticamente aceito, depois que o presidente do PSD consultou os quatro deputados do seu partido e alguns prefeitos e líderes municipais de maior importância. Mas ainda resta uma pendência: ele, Vilmar, teria que participar da campanha de Zé Eliton – candidato que repetidas vezes acusou de ser “despreparado” e “inadequado” para governar Goiás.