Após o calor das convenções, campanha tem semana fria: Caiado, Zé Eliton e Daniel desaceleram, provavelmente à espera da chegada do dia 16, data do início da corrida atrás do voto nas ruas
Passadas as convenções do último fim de semana, que elevaram ao máximo a temperatura da campanha, as agendas dos principais candidatos caíram para um nível abaixo de zero.
Ronaldo Caiado , o que mais vinha se movimentando até agora, só foi ao aniversário do bispo Oídes do Carmo, líder da Assembleia Deus, que apoia o seu nome (o irmão de Oídes, ex-deputado Luiz Carlos do Carmo, é suplente do senador e assume caso ele seja eleito para o governo de Goiás).
Zé Eliton retornou ao que tanto gosta: a clausura palaciana, onde, no papel de governador, permanece concedendo audiências, como um encontro que teve com lideranças do Forum Empresarial estadual(foto).
Daniel Vilela, o grande vitorioso da rodada de convenções, pegou pela mão seus novos companheiros de chapa e fez uma visita a Iris Rezende na prefeitura, além de passar por um sindicato de empresários do setor têxtil.
Tudo isso sinal de que eles, os candidatos, não tinham planejamento nenhum de atividades para aproveitar o tempo imediato após a definição das chapas, a menos de 60 dias da data da eleição. Mas a agitação deve voltar após o próximo dia 16, quando se inicia oficialmente a campanha de rua.