Caiado está tão bem que nem pressa tem para começar oficialmente a campanha: dará o passo inicial somente no sábado, 18, para se beneficiar ao máximo da imobilidade dos adversários
O senador Ronaldo Caiado só vai começar a sua campanha, oficialmente, no próximo sábado, 18, com um evento na Cidade de Goiás – terra mater dos seus antepassados.
É clara a estratégia do candidato democrata, no sentido de protelar ao máximo o, digamos assim, esquentamento da campanha, beneficiando-se da imobilidade dos adversários, principalmente o tucano Zé Eliton, que cavalga a máquina governista, mas até hoje são soube transformar essa vantagem em pontos nas pesquisas.
Caiado é o postulante ao governo que tem a melhor agenda, com viagens, reuniões, visitas a eventos não partidários (como a missa em Muquém, onde foi a maior estrela), anúncios de adesões e uma infinidade de encontros grandes e pequenos nos municípios.
Não à toa, está em 1º lugar nas pesquisas, 30 pontos ou 1.000.000 de votos à frente de Zé Eliton e Daniel Vilela, estes empatados em 2º lugar. Quanto mais os seus adversários se atrasarem, melhor para ele.