Primeiro dia da maratona de carreatas de Zé Eliton, que quer passar por 203 cidades em 9 dias, evidencia que esse é um tipo superado de campanha e sugere ser apenas uma grande perda de tempo

Começou nesta sexta a maratona de carreatas imaginada pela campanha de Zé Eliton como estratégia para mostrar reação e tentar subir nas pesquisas – o objetivo é passar por 203 cidades em apenas 9 dias.
Mas carreatas são um tipo de campanha já superado e incompatível com os tempos modernos. Veja a foto acima, leitor: uma camionete com Zé Eliton e Demóstenes Torres na caçamba passa por uma larga avenida, em Hidrolândia, totalmente vazia. Eles acenam, mas para o fotógrafo do caminhão de som que vai na frente. Mesmo porque sequer há calçadas e, nas passarelas internas para pedestres, há apenas uma pessoa.
Isso parece ser apenas uma grande perda de tempo. Nem imagens para as redes sociais, as carreatas rendem. Ou alguém acha que uma foto como esta acima, publicada no perfil de ?Zé Eliton no Instagram, pode de alguma maneira ser positiva?