Inexperientes e ingênuos, responsáveis pelas redes sociais de Zé Eliton e Raquel Teixeira postam fotos de carreatas passando por calçadas vazias, coisa que os perfis de Marconi e Caiado, por exemplo, não fazem
Nenhum candidato na história das eleições em Goiás, nem mesmo Marconi Perillo em suas quatro campanhas vitoriosas, contou com uma equipe de comunicação tão numerosa quanto a do governador Zé Eliton.
É muita gente, mas um pessoal atrapalhado. Veja, por exemplo, o caso dos encarregados de alimentar as redes sociais de Zé Eliton e Raquel Teixeira. Inexperientes e ingênuos, eles estão postando fotos e vídeos mostrando o governador e a sua candidata a vice comandando carreatas que circulam… por calçadas e amplos espaços vazios, sem uma única viva alma para lançar um aceno de mão.
Há vídeos até em que Zé Eliton, à falta do que fazer, conversa prosaicamente com pessoas ao seu lado na caçamba da camionete. Não é, definitivamente, uma boa impressão a passar aos seguidores e visualizadores.
Agora, leitor, vá às redes sociais de Marconi Perillo ou de Ronaldo Caiado, raposas velhas não só da política, mas também em matéria de estratégias de comunicação. Não há uma foto ou vídeo que não mostre muita gente, abraços, selfies, bastante empolgação, enfim. Nada de imagens mostrando as suas carreatas passando por ruas desertas ou descampados, destino inevitável do qual nenhum desses comboios eleitorais escapa. Nas contas de Marconi e Caiado no Instagram, só foram publicadas uma foto, em cada um, em que eles aparecem em carrocerias de camionetes, porém em ângulo fechado.