Voto de gratidão deu o 4º mandato a Marconi, mas ele fez um governo ruim, que a população não aprovou e seu candidato Zé Eliton quer continuar, mas a sociedade não aceita, conforme as pesquisas
Voto de gratidão é uma vez só. O eleitor grato não tem que varar a eternidade manifestando gratidão. Somos gratos pelo que Marconi Perillo fez, é claro. Manifestamos esta gratidão quatro anos atrás, dando-lhe um quarto mandato.
Mas este último governo de Marconi foi muito ruim. Obras iniciadas no primeiro governo dele seguem inacabadas. Ficarão para Ronaldo Caiado concluir.
O aeroporto de cargas de Anápolis e o complexo produtor de água Mauro Borges até hoje não estão operantes. O governo sequer tem a delicadeza de explicar o que anda faltando para que sejam concluídos e entrem em operação.
Devemos ser gratos por tamanha desatenção? Deveríamos ser gratos pela venda da Celg, pelas obras paralisadas, pela polícia truculenta que ainda pratica o infame baculejo em jovens pobres da periferia?
Não temos que ser gratos Quando candidatos vêm com essa lenga-lenga sentimentalóide de gratidão, é porque não tem o que propor. O que Zé Eliton propõe é continuísmo puro e simples. Continuísmo do que já deu o que tinha que dar. As pesquisas mostram isso.(Helvécio Cardoso, jornalista)