Houve mesmo o atrito entre Marconi e o deputado Marcos Abrão, mas não foi em Palmeiras e sim no Tattersal da Pecuária, em Goiânia, na terça, durante o evento promovido por Zé Vitti
Apesar de desmentido, houve mesmo o atrito entre o ex-governador Marconi Perillo e o deputado federal Marcos Abrão, que trocaram impropérios e estiveram perto de algo mais sério. Mas não foi em Palmeiras: o desentendimento ocorreu no Tattersal da Pecuária de Goiânia, durante o evento promovido por Zé Vitti com os funcionários da Assembleia.
Os motivos da discussão vão também além dos aviões que estão transportando a tia de Marcos Abrão, a senadora Lúcia Vânia, aos eventos nos municípios. Inicialmente, a campanha tucana providenciou para ela um King Air, depois substituído por um Sêneca, que oferece pouco conforto e não tem escada. Tudo indica que o deputado reclamou dos gastos para fazer o proselitismo eleitoral da chapa liderada por Zé Eliton, que estariam priorizando a campanha de Marconi.
Por que essa “briga” tem importância? Ora, porque a senadora é temperamental e conhecida por suas reações imprevisíveis.