Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

29 set

Kajuru passou a sexta-feira fazendo transmissões ao vivo, até da calçada da Polícia Federal, e pode ter chegado nas suas 28 redes sociais a um alcance de 5 milhões de visualizações únicas

O candidato ao Senado Jorge Kajuru teve o seu momento de glória nesta sexta-feira: ele, que já vinha empatado com o ex-governador Marconi Perillo nas pesquisas para o Senado, passou o dia fazendo transmissões ao vivo pelas suas redes sociais, acompanhando o desenrolar das ações da Polícia Federal por conta da Operação Cash Delivery. Kajuru tem 28 perfis nas mídias sociais.

 

Um dos melhores instantes das lives de Kajuru foi quando ele falou diretamente da porta da PF em Goiânia, revivendo seus melhores momentos como repórter e apresentador no rádio e na televisão, carreira bem sucedida que ele desenvolve há mais de 30 anos. Se há algo que ele tem, é o domínio da palavra.

 

Em alguns momentos, as redes sociais de Kajuru, no total, registraram mais de cinco milhões de visualizações únicas.