Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

01 out

Coordenação regional chama 300 diretores de escolas de Goiânia, Anápolis e Aparecida para reunião com Raquel Teixeira agora de manhã em auditório fora da Seduce

Cerca de 300 diretores e coordenadores de escolas estaduais situadas em Goiânia, Anápolis e Aparecida foram convocados, agora de manhã, para uma reunião do auditório do Sincor – Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Estado de Goiás, que não é um prédio oficial nem tem ligações com a Secretaria Estadual de Educação e fica no Jardim América, na rua -145.

 

A reunião foi chamada pelo titular do CRECE, Azézio Barreto Sobrinho. O CRECE é o órgão da Seduce que coordena os departamentos regionais da pasta (as antigas delegacias regionais de ensino). Os diretores foram e coordenadores avisados através de um grupo de WhatsApp. A presença de todos é obrigatória. Anteriormente, esse encontro estava previsto para a manhã do último sábado, mas foi cancelado depois do impacto da Operação Cash Delivery sobre a campanha do PSDB. Atividades do calendário escolar estadual, marcadas para essa data e horário, chegaram a ser canceladas para viabilizar a presença dos diretores e coordenadores.

 

Está prevista a presença da ex-secretária de Educação Raquel Teixeira, candidata a vice-governador na chapa de Zé Eliton.