Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

01 out

Salve-se quem puder(12): equipes de marketing e comunicação da campanha do PSDB intensificam ações para acudir a candidatura de Marconi e praticamente abandonam Zé Eliton

As equipes de marketing e comunicação da comunicação do PSDB, as mais numerosas em toda a história da eleições em Goiás, estão intensificando as ações para salvar a candidatura ao Senado do ex-governador Marconi Perillo e praticamente abandonando ou reduzindo em muito o ritmo da divulgação do nome de Zé Eliton.

 

Nas redes sociais, a diferença é muito grande. Hashtags e postagens só mencionam Marconi e priorizam seus perfis. Para uma comparação, na manhã desta segunda-feira o perfil de Zé Eliton no Instagram exibia apenas dois vídeos, enquanto o de Marconi apresentava 14. A hashtag #EuVotoMarconiSenador456 é impulsionada com força, a partir das contas pessoais dos jornalistas, marqueteiros e comunicadores envolvidos na campanha. Nelas, Zé não existe.

 

Há informações de que os profissionais que trabalham especificamente para Zé Eliton ainda não receberam o pagamento pelos serviços prestados até agora e estariam insatisfeitos com o coordenador do setor, o jornalista Jarbas Rodrigues. .