Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

03 out

Salve-se quem puder(19): em queda nas pesquisas, Marconi promove nesta quarta evento de mobilização para a sua candidatura em Goiânia e não chama Lúcia Vânia

O ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo promove um grande evento de mobilização a favor da sua candidatura, nesta quarta, no fim do dia, no Clube Cruzeiro do Sul, na região central de Goiânia.

 

Os convites postados nas redes sociais mostram, em primeiro plano, a foto de Marconi e, logo atrás, Zé Eliton e Raquel Teixeira(print acima). Não há menção ao nome da senadora Lúcia Vânia nem qualquer imagem sua. A propósito, nem Zé nem Raquel confirmaram presença.

 

As notícias que correm dão conta de divergências profundas entre as campanhas de Marconi e Lúcia Vânia, os dois em queda nas pesquisas já antes da deflagração da Operação Cash Delivery, que atingiu principalmente o ex-governador tucano e o derrubou para o 4º lugar, segundo a última pesquisa do instituto Grupom. Mas está claro que tanto candidatos proporcionais quanto majoritários da coligação liderada pelos tucanos entraram em ritmo de cada um por si – e seja o que Deus quiser no próximo domingo.