Informações, análises e comentários do jornalista
José Luiz Bittencourt sobre política, cultura e economia

18 abr

Vaia a Caiado na procissão do Fogaréu, na Cidade de Goiás, é exibida no Jornal Anhanguera e serve de alerta: algo não vai bem no governo que foi eleito em 1º turno e com mais de 60% dos votos dos goianos

O governador Ronaldo Caiado foi vaiado na noite desta quarta-feira, 17 de abril, em um evento não oficial (a Procissão do Fogaréu) na Cidade de Goiás.

 

Populares e turistas presentes entoaram espontaneamente apupos e gritaram “Fora!” para o governador goiano. Testemunhas afirmam que não havia militantes políticos no local.

 

A vaia poderia até ter passado despercebida, mas foi registrada em celulares e o vídeo acabou sendo exibido no Jornal Anhanguera 1ª Edição desta quinta-feira, sem maiores comentários. A TV informou que procurou a assessoria de imprensa do Palácio das Esmeraldas para comentários, mas não foi atendida.

 

Mas está claro: é muito cedo para que um governante que foi eleito em 1º turno e com mais de 60% dos votos dos goianos enfrente desgastes, sinal inequívoco de algo não vai bem com a sua gestão.