PL monta eixo eleitoral conectando Goiânia, Anápolis e Aparecida
O PL, maior partido político brasileiro, mas não em Goiás, onde figura em 3º lugar em importância e quadros, atrás do UNIÃO BRASIL e MDB, passou a investir pesado na formação de um eixo eleitoral unindo Goiânia, Anápolis e Aparecida – os três maiores núcleos urbanos do Estado, com mais de um milhão e meio de aptos a votar em outubro deste ano. Um exemplo: para comandar as campanhas de Gustavo Gayer, na capital: Márcio Correa, em Anápolis: e Prof. Alcides, em Aparecida, o marqueteiro será o mesmo, ou seja, o estrategista Marcelo Vitorino(foto acima) – credenciado por uma atuação repleta de êxitos em todo o país, tendo estreado com sucesso em Goiás ao prestar serviços ao senador Wilder Morais em 2022.
Vai haver uma integração quanto a mensagem a ser veiculada por essas três candidaturas – Gayer, Márcio e Alcides – face à maior concentração de eleitoras e eleitores do Estado daqui até 6 de outubro. Ponto pacífico: todos enfatizarão até as últimas consequências a sua ligação com o bolsonarismo e a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, hoje inelegível, porém um influenciador de primeira grandeza onde quer que coloque os pés.
LEIA TAMBÉM
Gayer consegue uma vaga no jogo e tem chances em Goiânia
Plano B de Vilmarzim, se não for o nome da base, é apoiar Prof. Alcides
SP prova que Bolsonaro está vivo e isso tem reflexos em Goiás
Gayer, Márcio e Alcides têm um mundo de afinidades. Todos eles votaram fielmente a favor das pautas da direita na Câmara Federal (Márcio nos quatro meses em que assumiu como suplente do deputado Célio Silveira). Alcides, em um único projeto, relacionado a Educação, foi favorável ao governo Lula, mas justificou antes e explicou ter sido obrigado a essa posição em relação ao seu compromisso com o setor de ensino, na condição de reitor do Centro Universitário Alfredo Nasser. Além do marketing, a assessoria jurídica desse trio de candidaturas será conduzida pelo mesmo profissional, no caso Vitor Hugo Santos Pereira, atual procurador-chefe da Câmara Municipal de Aparecida (também advogado particular de Gayer e com relações de proximidade com a família Bolsonaro, tendo acompanhado o deputado federal Eduardo Bolsonaro em uma viagem a Washigton para se encontrar com Donald Trump no final do ano passado).