19 de maio de 2018
Zé Eliton é um “governador oral”. Fala muito, expressa-se bem, deixou para trás o jargão jurídico e a entonação de meetingueiro de província e, mais importante, conteve o gênio arrogante
Ao assumir o governo do Estado e se submeter à luz dos holofotes, Zé Eliton passou a ter o seu comportamento observado com lupa. Em pouco mais de um mês de mandato-tampão, sua imagem ficou marcada pela oralidade. Trata-se de um governador que fala muito, porém expressa-se bem, tendo corrigido defeitos graves como o […]