15 de maio de 2018
Centro de Excelência foi inaugurado há quase 2 anos, mas só agora, segundo o governador Zé Eliton, será finalizado. Entrega de obras inconclusas é um costume que precisa ser varrido de Goiás
Esta foto, leitor amigo, é de 8 de agosto de 2016 – portanto, está prestes a completar 2 anos. Mostra o descerramento da placa comemorativa da inauguração do Centro de Excelência do Esporte, que substituiu o antigo Estádio Pedro Ludovico. Aparecem na imagem, dentre outros, o então governador Marconi Perillo e seu vice, hoje governador, […]